Mulher que sabe mexer os músculos do canal da fêmea faz qualquer homem enlouquecer de paixão

O vídeo abaixo é sobre uma mulher que descobriu no P0MP0ARISM0 seu melhor caminho de autoconhecimento e P R A Z E R.

Reproduzir vídeo

Aurélia Guilherme, jornalista, fundadora de uma comunidade de mulheres que troca segredos na k ma, demonstra todos os exercícios do Aperta e Solta no próprio corpo. É assim que você vai fazer no seu e se transformar em uma mulher muito poderosa entre 4 paredes

 

Quantas professoras de P0MP0ARISM0 que você conhece mostram NA PRÁTICA os exercícios de sucção e expulsão de acessórios no próprio corpo?

Movimento de TODOS os músculos do canal da fêmea que apertam, expulsam e relaxam em um encontro de amor. A mulher vibra o corpo inteiro e envolve o homem em uma perfeita conexão de casal.

Veja o que outras alunas do Treino IS

APRENDA COM ELA!

Aurélia Guilherme é jornalista e pesquisadora do empoderamento e saúde feminina há mais de 2 décadas.

Reconhecida nacionalmente pelo seu método revolucionário de P0MP0ARISM0, o Treino IS, ela já ajudou milhares de mulheres no despertar da saúde pélvica, aumento da autoestima e autoconfiança de fêmea selvagem.

Fundadora da Comunidade Malhagina, que hoje acolhe milhares de mulheres, Aurélia Guilherme segue incansavelmente na produção de conteúdo de qualidade para ajudar as mulheres a revolucionarem a sua intimidade, na missão de torná-las realmente orgásticas.

Perguntas para Aurélia Guilherme:

A v4gina é o ponto mais misterioso da vida de uma mulher. Quanto desconhecimento, quantos tabus! Ainda na infância, ouvimos dizer que temos que fechar as pernas, porque a v4gina é um símbolo do pecado.

Quando seguimos as regras da cultura ocidental, deixamos de ser menina mal conhecendo a nossa v4gina.

Como nos tornar mulher da noite para o dia, se sempre nos foi negado o conhecimento sobre o funcionamento do nosso corpo e da nossa energia vital?

A mulher, em muitos casos, se vê encurralada entre a falta de entendimento sobre si mesma e a culpa que sente, por não conseguir ser “boa de kma”.

Assim, desde a infância, vários muros de proteção vão sendo construídos em torno da mulher. Ela se afasta quilômetros de sua plenitude vital.

Muitas vezes, rotulada dos mais diversos enganos, como “fria”, “frígid4” ou “assexu4da”, ela procura ajuda ginec0lógica e/ou psicológica em um esforço sobre-humano para “consertar seu problema de mulher”.

Mas se não há nenhum trauma ou bloqueio emocional, é preciso experimentar novos caminhos.

Quem sabe ao fazer um reconhecimento do próprio corpo, seja este, o caminho mais próspero para chegar lá com mais facilidade e consciência?

Completamente! O Treino IS é um método certo, repleto de consciência corporal e entendimento da incrível energia que movimenta os chakras e potencializa os sentidos.

A mulher que sou hoje é fruto de um trabalho intenso, mas que ofereço generosamente a todas as mulheres pelo Treino IS. Excelência na cama e uma incrível saúde pélvic4 de forma bem simples de entender e praticar.

Já está na hora de virar a chave. A mulher desse tempo pode e deve vibrar entre 4 paredes.

Autoconhecimento é uma palavra chave, quando estamos entre 4 paredes. Na medida em que entendemos o nosso funcionamento interno, “acordamos” a nossa v4gina.

Simultaneamente, despertamos a nossa energia vital, para também liberar toda essa potência, bloqueada desde a infância.

É importante ter domínio da musculatura do canal da v4gina e utilizar a nossa capacidade pulmonar.

Assim, nos tornamos livres da opressão, da culpa, da ignorância e do preconceito com a nossa v4gina.

Finalmente, conseguimos relaxar ao ponto da entrega e sentir, em toda a plenitude, a explosão da energia vital. Foi exatamente assim comigo e pode ser com todas as mulheres.

Por isso, o Treino IS nada mais é do que a minha própria experiência repassada a você. Convido todas a conhecer melhor a ginástica interna que pratico.

Foram 3 anos de jornada experimentando meu próprio corpo até entender o P0MP0ARISM0 e todos os seus movimentos com perfeição. A partir daí, em apenas um mês me tornei uma mestra na arte de movimentar os músculos v4ginais.

Todas as mulheres com entendimento e disciplina se tornam P0MP0ARISTAS com um mês de Treino IS.

Entender como isolar toda a musculatura v4ginal, sem qualquer movimento dos glúteos e do abdome é fundamental na formação de uma P0MP0ARISTA.

Por isso, o Treino IS é tão revolucionário. Ao demonstrar os movimentos na minha v4gina, seu entendimento é facilitado e a execução, seguindo meu treino, é perfeita.

Se a quebra de tabus e o enfrentamento da nud3z são problemas tão comuns da s3xualidade feminina, nada como dar o exemplo e provar que a v4gina é linda e que a nud3z pode ser pura e trabalhada com muita energia e autoconhecimento, sem qualquer vulg4ridade.

Essa é a exata proposta do Treino IS: naturalizar a v4gina e os movimentos íntim0s femininos.

O foco exato na v4gina é para que você compreenda o que está sendo proposto, na prática.

Tive a preocupação de trabalhar intensamente os vídeos e textos, assim como nos encontros presenciais das palestras em auditórios. Dessa forma, fica bem mais fácil o entendimento dos exercícios.

Embora você veja cenas focadas na minha v4gina, os vídeos trazem parte da trajetória de quem nunca se conformou em ter uma vida entediante entre 4 paredes.

Todo o treino implica uma abordagem completamente didática e educativa.

Qualquer mulher, de qualquer idade, pode aprender a exercitar os músculos v4ginais e fortalecer todo o assoalho pélvic0. Além de adquirir saúde e rejuvenescer todo o canal da v4gina, o Treino IS proporciona um incrível entendimento s3xual e a potencialização de todos os sentidos. Prepare-se para ter 0R GAS M0S intensos.

É ideal para a mulher que quer virar a mesa e assumir de frente a sua fêmea. Não há mais lugar para tabus e inibição.

O Treino IS trata com seriedade os fantasmas que ainda assombram a mulher.

Basta ter disciplina e treinar seguindo a minha orientação. O desenvolvimento físico e da consciência corporal são consequências naturais desse processo.

Portanto, essa arte está recomendada para qualquer mulher saudável, de qualquer biotipo ou idade.

Algumas aprendem rapidamente, enquanto outras nem tanto. Não importa, o fato é que todas aprendem.

O Treino IS nos coloca em contato com uma sabedoria ancestral feminina. Por isso, à medida em que avançamos no curso, acessamos também a sábia interior.

Claro que sim, o Treino IS é interessante para qualquer pessoa que se preocupa com a satisfação feminina. Tanto as mulheres, quanto os homens e até mesmo os casais, têm às mãos uma excelente ferramenta de desenvolvimento s3xual.

Como resultado dos exercícios, as mulheres adquirem reação imediata aos estímulos do parceiro. Além disso, elas passam a ser ativas em um encontro com o parceiro, simplesmente por se tornarem mais quentes, com maior lubrific4ção e autoconfiança.

Embora a mulher seja a maior beneficiada do Treino IS, os homens também ganham ao compreender melhor a diversidade do universo feminino.

Além disso, as relações com a parceira sobem ao nível de excelência e cumplicidade.

Um casal que tem harmonia na kma, se torna muito mais comprometido e motivado a vencer os problemas do cotidiano. A paixão se torna presente em tudo e isso contagia a convivência, mesmo depois de muitos anos juntos.

Quem diz que relacionamentos longos transformam um casal em irmãos, certamente está longe da conexão entre 4 paredes.

Com o autoconhecimento, para começar. Para sentir um estímulo em sua plenitude é preciso respirar, fortalecer, entregar e receber. Tudo tão básico e tão pouco praticado com consciência.

Para que se junte a mim no Treino IS, a mulher deve respirar pelo abdome, promover boa movimentação interna e externa, saber relaxar todo o corpo e isolar os músculos da v4gina e do 4nus.

Mas, em primeiro lugar, é preciso que ela treine com disciplina os exercícios que são repassados no Treino IS e que busque o autoconhecimento, acima de tudo.

Se permitir olhar para suas falhas e suas potencialidades é capaz de nos transformar pelo simples entendimento e aceitação.

No Treino IS, vamos dar início às manobras da musculatura do canal da v4gina.

Dessa forma, promovemos movimentos que acabam por potencializar o nosso desempenho entre 4 paredes.

Não há nada a se comparar com a força da explosão da energia vital em conexão entre corpo, coração e mente. O Treino IS mostra os caminhos.

Quando exercitamos a musculatura do assoalho pélvico, tornamos essa região forte e tonificada.

Com isso, a lubrific4ção é natural, adquirimos invejável saúde pélvica, evitamos a queda da bexiga, a incontinência urinária e fecal e, da não menos terrível, flacidez v4ginal.

Autoconhecimento, saúde e satisf4ção feminina. Ao praticar o Treino IS, a mulher passa a conhecer realmente a sua anatomia física.

Quem está insatisfeita com o seu desempenho entre 4 paredes, consegue resultados incontestáveis proporcionados pela ginástica v4ginal do Treino IS.

A mulher, quando tem musculatura v4ginal bem treinada e desenvolvida, pode s4tisfazer seu amado exclusivamente com os movimentos internos, ela aprende a dançar com a v4gina.

Com o Treino IS, a v4gina forte e habilidosa é capaz de responder a um simples comando mental.

Movimentos de contração, expulsão, movimentos ritmados ou como uma ordenha, são manobras realizadas com intensidade e velocidade variáveis, em sequência ou de forma alternada.

Você é vítima dessas sabotagens?

Não tenho dinheiro

Sabe quanto custa se transformar em uma mulher que vibra intensamente entre 4 paredes? Apenas R$1,50 por dia! Veja que isso é quase nada diante da nova mulher que surge com autoestima e segurança lá em cima e incrível desempenho entre 4 paredes.

Busco mais do que satisfação na kma

Então você está exatamente onde deveria estar. O Treino IS é mente, coração e pelve em perfeita harmonia durante um encontro na kma. O método é completo e trabalha o fortalecimento mental, estado de pura presença e transcendência de corpo.

Sou muito velha

Se você está lendo essa mensagem, significa que está completamente viva e o dia de hoje é você quem decide como vai viver. Aproveite a maturidade para dar saúde e pr4z3r ao seu corpo, fortalecer o assoalho pélvico e encontrar maior bem estar. Aprenda, para ensinar as outras mulheres que você quer bem.

Meu parceiro não me apoia

Embora traga inúmeros benefícios ao casal, o Treino IS é um investimento direto na mulher que você é. Esse método diz respeito ao autodesenvolvimento, melhora da autoestima, conquista da autoconfiança e no desabrochar da deusa interior. Se o seu parceiro não torce por você, há de se refletir o quanto a opinião dele sufoca a mulher que você pode ser.

Já sou boa de kma

Nada é tão bom que não possa ser melhorado. Aproveite o seu apetite para conhecer ainda mais o seu corpo, entender os seus movimentos internos, treinar os seus comandos mentais, se tornar ainda mais confiante e fortalecer o assoalho pélvico.

As pessoas vão me achar vulgar

A maior dor de quem se mantém presa nas próprias amarras é o medo do julgamento. Mas para ser quem você realmente é, o caminho é romper os muros e ser fiel a si mesma. Além disso, entre 4 paredes, não existe vulgaridade, existe entrega pura, espontânea, consensual e sem bloqueios. Você é a protagonista da sua vida, não é?

Demonstração real assusta

O que é revolucionário pode realmente assustar, eu sei. Mas se você pensar bem, verá que estamos falando de algo completamente natural, comum à todas as mulheres. Por isso, deve ser tratada como uma dádiva e não como um fardo. Acredito que o massacre a si mesma assusta muito mais do que a demonstração real da potência de um canal de mulher.

Se você não está satisfeita e quer vibrar entre 4 paredes, a hora de ter atitude é agora!

de R$ 357

por apenas

12x de R$19,66

(ou R$197 à vista)

Nós garantimos a sua segurança!

Se após efetuar a compra, dentro do prazo de 7 dias se por qualquer motivo, você achar que o Treino IS não é para você, nós devolvemos o seu dinheiro.

PIRATARIA É CRIME. A venda só pode ser realizada através deste site. Qualquer outro site em que você encontre este curso é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira cursos parecidos e que não sejam bem orientados por especialistas que realmente entendem a sexualidade feminina. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.

Copyright 2024
Todos os direitos reservados a Boa Vida Online Eireli

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook.  Nós não repassamos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Em caso de dúvidas entre em contato através de nosso e-mail [email protected]

plugins premium WordPress

O primeiro passo foi dado.